No dia 27 de novembro, a Abranet faz uma nova rodada de encontro entre provedores e distribuidoras de energia para discutir os procedimentos das concessionárias com relação a recepção e aprovação de projetos, fiscalização, segurança e melhoria no relacionamento entre as partes, além de outros pontos. A reunião será realizada em São Paulo e tem confirmada a presença de representantes da CPFL e AES Eletropaulo.

Segundo o website da entidade (www.abranet.org.br), em junho, durante reunião do grupo de trabalho da Abranet, Leandro Aquino, gerente de clientes corporativo da Eletropaulo, compartilhou os planos da distribuidora de energia elétrica para reordenamento dos postes em sua área de concessão e afirmou que a prestadora tem como meta identificar e retirar todas as ocupações clandestinas de seus postes.

A reunião de novembro será realizada na sala Plaza Club do Hotel Radisson Paulist, na alameda Santos, 85, Cerqueira Cesar – São Paulo. As vagas são limitadas. As presenças poderão ser confirmadas pelo e-mail gerente@abranet.org.br .