Em ritmo acelerado, a AR tem expandido sua atuação para novos países. Com as recentes participações em eventos importantes como: Latam GCCM, Capacity Latam, Futurecom, Abrint, PTT Fórum, Future ISP, dentre outros, a empresa se consolida como um player mundial do segmento.

Na semana passada, a Altarede participou de mais um evento internacional, desta vez na Índia. Para a “India Telecom 2019” foram chamadas algumas teles brasileiras, dentre elas a AR. O convite foi endossado pela Parks, fabricante nacional de produtos de Telecom, com mais de 50 anos de tradição.

A Parks possui acordo de transferência de tecnologia em DWDM e LTE com a indiana Tejas, patrocinadora do evento, podendo iniciar em pouco tempo produção nacional das tecnologias com suporte para financiamento pelo sistema Finame do BNDES.

Segundo o CEO do Grupo, Maurício Iezzi, “esse convite demonstra que os investimentos feitos ao longo dos últimos anos foram assertivos e que nossa empresa está preparada para o crescimento”.

Durante a visita, Iezzi em companhia do COO da AR, Wilson Messias, participaram de diversos seminários e reuniões, fomentando novas parcerias e traçando estratégias para fortalecer ainda mais a presença internacional da AR, hoje consolidada na América do Sul, EUA, Europa e África.

A comitiva partiu no dia 10 deste mês e voltou 10 dias depois, passando pela feira de Telecon indiana em Nova Délhi, capital da Índia, e visitando Bangalore onde está a sede da Tejas.(Com assessoria de imprensa)