Imagem: Gustavo64151889Em operação desde fevereiro deste ano em Itaquaquecetuba (SP), a operadora America Net já conquistou mais de 2 mil clientes. A companhia tem feito investimentos em sua rede própria de fibra óptica, tem aproximadamente 234 km de extensão por toda a cidade. A America Net oferece serviços residenciais (telefonia fixa e internet) e serviços corporativos como voz (0800, 4003, Número Nacional 400x, Linhas Digitais, Número virtual, PABX e CSP 85) e dados (IP Internet, MPLS, Clear Channel, PTT Access).

Presente no mercado corporativo desde 1996 e com mais de 5 mil clientes, a empresa passou a operar no segmento residencial desde 2015, nas cidades de Santa Isabel e Poá, ambas na região metropolitana de São Paulo. No começo de 2017, iniciou um processo de expansão e a expectativa é de que sejam abertas 20 novas lojas no interior do estado de São Paulo até o próximo ano. Os serviços da operadora já cobrem cerca de 53% da região de Itaquaquecetuba – 16 km² dos 28 km² de área urbana – além dos distritos industriais para atender links corporativos.

Com a rede já construída, a operadora pode atender de imediato cerca de 55 mil clientes residências da região. “Nosso objetivo é obter um market share de 30%”, destaca José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net. Esta é a primeira fase de implementação da infraestrutura e serão investidos mais de R$ 13 milhões na região de Itaquaquecetuba. (Com assessoria de imprensa)