A America Net anunciou a abertura de loja na cidade de Mairinque, em São Paulo. A inauguração, a segunda em menos de um mês, dá prosseguimento à estratégia de expansão da companhia, que ainda deve inaugurar mais uma loja até o fim de 2018.

A loja vai oferecer os serviços de internet banda larga, telefonia móvel e fixa. Para a cidade, os planos residenciais são disponibilizados em três combos, todos com 100 Mbps de internet, com opção de uma linha móvel 6 GB ou 10 GB e a opção de acrescentar uma linha fixa. Para todos os pacotes, o serviço de voz é ilimitado para ligações nacionais fixo e móvel para qualquer operadora, além do SMS ilimitado. Além dos combos, a America Net oferece o serviço telefonia celular individual.

“Investir na cidade de Mairinque é trazer para o portfólio da America Net mais uma cidade que vem se destacando pelas oportunidades de negócios e pelo seu constante crescimento, além de atingir mais de 45 mil clientes em potencial”, afirmou José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net. “

A America Net já possui seis lojas na região metropolitana de São Paulo, nas cidades de Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque e Ribeirão Pires, contando com mais de 30 mil clientes residenciais nessas cinco regiões. Além disso, a empresa, que tem 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do país, anunciou recentemente a entrada no mercado de telefonia móvel, expandindo sua operação no mercado de Telecom brasileiro.