CarapicuíbaA Americanet anuncia a abertura de uma nova loja na cidade paulista de Carapicuíba. A loja funciona no Plaza Shopping Carapicuíba, na região Metropolitana de São Paulo. “Esta será a primeira unidade da rede de atendimento da Americanet a ser inaugurada em um shopping center”, comemora Renan Torres, diretor comercial da Americanet.

Na inauguração, a Americanet tem uma oferta exclusiva para os clientes, plano de telefonia móvel por R$59,90 por mês, com 10GB, além de ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil, ampla cobertura nacional 4G e SMS ilimitados. “Carapicuíba foi escolhida por ser muito populosa e carente de internet de qualidade e de alta velocidade”, disse Torres.

Com essa loja, que marca a 12ª do plano de expansão da empresa, a Americanet está direcionando os investimentos em expansão de pontos físicos, para levar atendimento personalizado e de qualidade aos seus clientes. “Já os serviços de Internet de fibra óptica, planos de telefonia fixa, acessórios e aparelhos celulares serão disponibilizados aos clientes em um segundo momento e muito em breve poderão ser adquiridos na nova loja de Carapicuíba”, completa.

A Americanet possui lojas nas cidades de Lorena, Cachoeira Paulista, Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque, Cruzeiro e Caçapava. São mais de 18 mil quilômetros de fibra óptica própria, além de 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do país.

Carapicuíba está localizada em uma região estratégica, a 21 km da cidade de São Paulo, entre os municípios de Barueri, Cotia, Osasco e Jandira, com uma população de mais de 300 mil habitantes.(Com assessoria de imprensa)