Num divertido post, Erich Rodrigues, diretor do provedor InterJato, com sede em Natal, convoca dos “maduros” a levarem filhos e pais a viverem o poder da inteligência coletiva na Campus Party, que pela primeira vez vai acontecer na capital do Rio Grande do Norte. Está marcada para o período de 11 a 15 de abril, no Centro de Convenções de Natal.

Erich, que foi presidente da Abrint e integra seu Conselho, diz, para despertar seus leitores do Facebook para o evento: “A primeira CP ninguém esquece e a minha foi em São Paulo. Lá eu me senti velho e jovem ao mesmo tempo. Velho por ver as pessoas demonstrando, fazendo e discutindo muitos assuntos sobre os quais eu tenho pouco conhecimento. Senti-me jovem por ver todo sentido nessa busca da evolução humana na tecnologia, ciência, cultura e política.”

Por considerar essencial estar em contato com os temas atuais, Erich diz que vai à Campus Party de Natal. Diz que quer conhecer as empresas que estão nascendo, as startups,
,ver um Hackaton (maratona para discutir novas ideias e desenvolver projetos de software ou de hardware), ver os desenvolvedores trabalhando e também se divertir em alguns dos brinquedos e jogos de realidade virtual. E, quem sabe, até acampar com os campuseiros… Será?