Divulgação

A Century Telecom, provedor regional de telecom com sede em Belo Horizonte (MG), vai colocar sua marca no uniforme dos jogadores do América Futebol Clube, que desde os anos 1940 é conhecido como Coelho. Ela fechou contrato este mês, por um ano, e é a quinta empresa a patrocinar o clube.

Em matéria divulgada no site oficial do América, o diretor-presidente da Century Telecom, Antônio Barbasa, afirma: “A parceria entre a Century Telecom, excelência em telecomunicações, e o América Futebol Clube, excelência no desporto mineiro, que tem reconhecida atuação na formação de craques para o cenário nacional, é muito significativa. Para nós, representa a utilização da tecnologia no desenvolvimento do esporte mineiro. É sucesso garantido!”.

Com 20 anos de atuação no mercado, a empresa, que também está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro, atende os mercado corporativo e doméstico. Do seu portfólio, além do acesso à internet, fazem parte serviços como tráfego, armazenamento, processamento e proteção de dados;  consultoria em segurança de redes; soluções de telefonia fixa.