Google lança recurso que facilita comparação de produtos


Google Imagens lança recurso no desktop que traz mais detalhes para a busca e facilita a comparação de produtos. A partir de agora, quando o usuário seleciona uma imagem, ela aparece em um painel lateral na página, ao lado dos resultados da pesquisa. Essa imagem selecionada permanece em destaque enquanto o usuário navega, permitindo a ele compará-la facilmente com outras na mesma página.


Para facilitar a tomada de decisões sobre compras, quando selecionar a imagem de um produto, o usuário verá detalhes como marca, preço, disponibilidade e comentários. Também foram adicionadas legendas às imagens relacionadas mostradas abaixo da imagem selecionada.

PUBLICIDADE

Para vendedores e editores, essa interface atualizada também significa que as pessoas estão mais propensas a visitar uma página da Web para obter informações que irão ajudá-las em uma tarefa ou para comprar um produto ou serviço. Os desenvolvedores podem aprender mais sobre como garantir que as informações de marca, preço, classificação e disponibilidade apareçam nas imagens dos produtos.(Com assessoria de imprensa)

Previous Watch Brasil completa integração com ERP Synsuite
Next Dicas facilitam a definição de preços de produtos e serviços

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *