A operadora regional de serviços de telecomunicações MOB Telecom, com sede em Fortaleza, no Ceará, começa a colocar em prática seu projeto de expansão para as regiões Centro-Oeste e Sudeste do país. Com a inauguração de escritórios em São Paulo e Brasília, na primeira semana de agosto, a MOB passa a atender o mercado corporativo com serviços de data center, hosting, telecomunicações e link de internet de alta performance.

“Queremos levar a essas regiões o serviço de qualidade que consolidou nossa marca no Norte e Nordeste”, diz Salim Bayde, CEO da MOB. “Brasília, para nós, está em um ponto geograficamente estratégico e vai permitir a expansão da nossa malha de fibra ótica para outras cidades da região, enquanto São Paulo é o maior centro financeiro e corporativo do país.”

A empresa vem apresentando crescimento contínuo nos últimos cinco anos. Somente no primeiro semestre de 2018 a alta foi de 35% em relação ao mesmo período do ano passado. Faturou R$ 88 milhões em 2017, com previsão de chegar a R$ 120 milhões este ano. Na rota da expansão, novos escritórios em Campinas, Santos e Sorocaba, no estado de São Paulo, e no Rio de Janeiro. (Com Assessoria de Imprensa)