Aconteceu ontem, 25, em São Paulo, a entrega do prêmio Anuário Tele.Síntese de Inovação 2017.

Na edição deste ano, a Momento Editorial recebeu 151 inscrições, de 128 empresas, que se candidataram com seus produtos e serviços inovadores. A competição abrigou cinco categorias, entre as quais a de Operadoras Regionais de Serviços de Telecomunicações — na qual se enquadram os ISPs.

Os três primeiros lugares nessa categoria ficaram com as empresas: Bignet, 1º lugar, com o produto Sistema de Georreferenciamento; Mob Telecom, 2ª lugar, com o CDN Regional; e Coprel Telecom, 3º lugar, com Internet Rural.

Os perfis dos ganhadores estão descritos no Anuário, que está disponível na íntegra, para leitura ou download.

Leia, também, a reportagem “Crise? Os provedores não sabem o que é isso“, publicada no Anuário sobre as tendências no mercado de Provedores Regionais.

 

Basílio Rodriguez Perez, diretor de operações da Bignet, recebe o prêmio entregue pela jornalista Áurea Lopes, editora do portal PontoISP

Daniele Bayde, gerente de marketing da Mob Telecom recebe o prêmio, entregue por Daniel Annenberg, secretário de Inovação e Tecnologia da Cidade de São Paulo.

Luiz Fernando Volpato (esq.), facilitador de telecom da Coprel Telecom, recebe o prêmio, entregue por José Leite Pereira Filho, integrante do júri.