A Watch Brasil, startup brasileira de conteúdo de vídeo sob demanda, anuncia sua integração tecnológica com o ERP (Enterprise Resource Planning ou Sistema Integrado de Gestão Empresarial)Synsuite, da Syntesis, que inclui também um CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) proprietário como um dos módulos. Focada no setor de serviços, entre eles o de Internet Service Providers (ISPs), a Syntesis possui mais de 200 clientes e cerca de 60 colaboradores no Brasil.

“Temos como meta integrar nossa tecnologia a todos os sistemas de ERP e CRM que os provedores regionais utilizam em seus respectivos negócios. A Syntesis é a primeira parceira de ERP e CRM a realizar sua integração completa e tem um grande diferencial: as informações de Business Analytics coletadas pela Watch Brasil alimentarão também os relatórios do ERP Synsuite. Já estamos com sete ISPs clientes da Syntesis ativos em nosso sistema, que somam cerca de 40 mil assinantes com acesso à plataforma Watch Brasil. Estamos muito felizes em poder agregar valor aos clientes da empresa”, afirma Maurício Almeida, sócio fundador da Watch Brasil.

“Acreditamos que parcerias estratégicas são fundamentais para oferecermos uma experiência cada vez melhor ao nosso cliente. Temos como um de nossos pilares-chaves a inovação e a Watch Brasil proporciona aos ISPs a possibilidade de ter o triple play (venda de dados, voz e conteúdo em vídeo). Todos nossos clientes já podem ter acesso ao novo serviço”, diz Gilnei Engelmann, diretor-executivo da Syntesis.

O ERP Synsuite oferece uma solução completa em Gestão Financeira, Patrimonial, de Pessoas e Fiscal. Os módulos 100% integrados facilitam a rotina dos ISPs. São 12 módulos principais que se dividem em processos operacionais e gestão estratégica: Suíte, CRM, Service Desk, ISP, Telecom, Materiais, Faturamento, Financeiro, Fiscal, Estratégia, Projetos, Pessoas e Inovação.(Com assessoria de imprensa)