A Zenvia vai promover treinamento gratuito sobre chatbots e seus conceitos em cinco capitais. Os participantes receberão o certificado no módulo Basic da certificação Chatbot Master by Zenvia Academy, que estará disponível a partir de 2019.

Na região Sudeste, os treinamentos ocorrem em três cidades, no período noturno: Belo Horizonte (26 e 27/11), Rio de Janeiro (3 e 4/12) e São Paulo (12 e 13/12). Interessados da região Nordeste poderão se inscrever para o curso em Salvador, no dia 29/11, das 9h às 18h. Já para o Sul do País, a certificação ocorrerá em Porto Alegre, nos dias 11 e 12 de dezembro, das 19h às 22h30.

Interessados podem se inscrever no site www.zenvia.com/zenvia-academy-workshops e, caso as vagas se esgotem, poderão se cadastrar nas listas de espera. O curso tem duração de sete horas e não exige conhecimentos técnicos, pois tem o objetivo de disseminar o uso da tecnologia para aplicação em todos os modelos de negócios, e com o máximo potencial. Para participar é preciso apenas garantir a presença e levar um notebook, pois cada participante terá a oportunidade de desenvolver seu próprio chatbot.