Ponto ISP

TP-Link lança três novas câmeras de segurança Wi-Fi

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Como parte do plano de ampliar sua oferta de soluções em monitoramento doméstico, a TP-Link acaba de anunciar o lançamento de três novos modelos de câmeras de segurança Wi-Fi: TC60, TC65 e TC70, que chegam ao mercado brasileiro com o intuito de diversificar ainda mais a gama de produtos que compõem a linha Tapo. De acordo com Marcello Liviero, Diretor Nacional de Vendas da TP-Link no Brasil:

“O aumento da demanda por dispositivos inteligentes no país inclui também as câmeras Wi-Fi para monitoramento residencial. De acordo com dados da ABASE, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, o setor da segurança eletrônica faturou R$9,24 bilhões em 2021. Isso mostra que o mercado não só manteve o ritmo, como também apresentou crescimento de 14%, superando os resultados de 2020, quando houve aumento de 13% no faturamento do segmento, em comparação ao ano anterior. Esses números foram impulsionados, em grande medida, pela alta na procura por soluções inteligentes de segurança durante a pandemia”.

PUBLICIDADE

Além disso, a pesquisa “Censo de Moradia”, divulgada em 2022 pela plataforma de compra e aluguel de imóveis QuintoAndar, apontou que as câmeras de segurança são o terceiro principal objeto desejo dos brasileiros moradores de casas, tendo sido citadas por 59% dos entrevistados

Ainda segundo Marcello Liviero, “esses levantamentos revelam que as soluções em monitoramento doméstico têm um grande potencial de crescimento nos próximos anos. Não à toa, a TP-Link vem investindo na tendência das chamadas ‘casas inteligentes’, aprimorando suas câmeras de segurança Wi-Fi com importantes diferenciais, como compatibilidade com os assistentes digitais mais populares do mercado, incluindo Amazon Alexa e Google Assistant”.

Veja mais informações aqui.(Com assessoria de imprensa)

Sair da versão mobile