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Alares reconhece colaboradores por excelência no atendimento

Crédito: DivulgaçãoCom o objetivo de melhorar cada vez mais seu atendimento ao cliente, a Alares, operadora independente de serviços de telecomunicações realiza a premiação RAE – Reconhecimento Alares de Excelência. O programa, que reconhece o bom trabalho desempenhado pelos profissionais responsáveis pelo atendimento aos clientes da companhia, teve início em fevereiro de 2023.

Desde então, a nota média dos atendentes de call center, chamada de NPS, saltou de 80 para 95. Por meio da premiação, a cada três meses são reconhecidos os colaboradores com melhor desempenho no atendimento aos clientes de todo o país. O programa foi lançado em 2023 e a segunda premiação nacional aconteceu na sexta-feira, 30 de junho, em Natal (RN).

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No evento, 13 colaboradores foram reconhecidos por seu excelente desempenho. Os funcionários são de diversas unidades Alares, como Fortaleza (CE), Botelhos (MG), Poços de Caldas (MG), entre outras cidades.

Reconhecimento Alares de Excelência

O RAE – Reconhecimento Alares de Excelência é voltado para todos os operadores de atendimento ao cliente alocados em lojas, call centers via telefone e chat. Os colaboradores precisam ter mais de 60 dias de empresa, não possuírem faltas injustificadas e terem índice de resolutividade de demandas superior a 80%.

“O RAE foi criado para valorizar a opinião dos nossos clientes e reconhecer os colaboradores da Alares pelo bom atendimento prestado. Os colaboradores são premiados com base na nota atribuída pelos clientes ao final do atendimento (NPS). Todos os meses, 10 atendentes de cada loja são premiados e, a cada três meses, 13 colaboradores – incluindo três supervisores – são homenageados em uma cerimônia pública realizada cada vez em uma cidade diferente. Todas as viagens e hospedagens dos premiados são custeadas pela Alares”, explica Cristiano Freire, gerente de Experiência do Cliente da Alares.

Premiação

Os vencedores ganharam troféu nominal e kit exclusivo que contém mochila, camiseta, squeeze, cordão de crachá, pin e agenda. Também receberam 500 pontos na plataforma Incentivar, que equivalem a R$ 500,00 e podem ser trocados por produtos ou serviços.

Desenvolvido pelo setor da Gerência de Atendimento, o programa de reconhecimento aos atendimentos oferece a mesma chance para todos os colaboradores. “Nossos clientes que determinam quem são os colaboradores com maior nível de excelência. A partir da nota individual dos colaboradores, elaboramos os indicadores internos, as premiações mensais e trimestrais”, finaliza Freire.

Alares reúne quase 2.000 colaboradores e atua em mais de 118 cidades de seis estados brasileiros – Ceará, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia. Tem uma rede de mais de 16 mil km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar a mais de 1,8 milhão de lares, atendendo mais de 509.000 clientes.(Com assessoria de imprensa)

 

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