Ponto ISP

Dialog é destaque no Ranking 100 Open Startups 2020

A plataforma Dialog.ci é um hub de soluções que tem o intuito de humanizar a comunicação interna de médias e grandes empresas. Seguindo esse propósito, se destacou no Brasil e foi selecionada entre as 10 top startups de RH e top 100 geral, dentre mais de 12.000 empresas nascentes.

PUBLICIDADE

De acordo com André Franco, CEO da Dialog.ci, a startup, nos últimos anos, evoluiu de uma rede social corporativa para um hub de soluções de RH capaz de aproximar empresas de seus colaboradores. “Somos o superapp do colaborador, agregando funcionalidades de engajamento a sistemas externos de RH úteis – como folha de pagamento, ponto digital, benefícios e treinamentos. Além disso, funcionamos como um canal interativo de comunicação entre empresa e colaboradores, por meio de um mural participativo, com conteúdos segmentados por público, quizzes, pesquisas de opinião e depoimentos entre colaboradores”, explica.

De acordo com um levantamento realizado pela ABStartups, entre 2015 e 2019, o número de startups no Brasil quase triplicou. “Para a equipe da Dialog.ci estar entre as 100 principais startups do país é muito importante, pois comprova que estamos no caminho certo. Empreender no Brasil é muito desafiador, ainda mais nesse setor, é realmente uma conquista”, complementa.

A metodologia do Ranking 100 Open Startups dá pontos para as startups que mais despertam interesse em médias e grandes instituições a cada ano. Para serem elegíveis, as startups devem ter faturamento inferior a R$ 10 milhões no exercício fiscal do ano anterior à publicação do Ranking, não podem ter recebido mais de R$ 10 milhões em investimento direto e não devem ser controladas por grupo econômico, mas sim por empreendedores à frente do negócio.

Para mais informações, acesse: 100os.net/Ranking2020. (Com assessoria de imprensa)

Sair da versão mobile