Dialog é destaque no Ranking 100 Open Startups 2020


Light Bulb Ideas Creative Diagram Concept

A plataforma Dialog.ci é um hub de soluções que tem o intuito de humanizar a comunicação interna de médias e grandes empresas. Seguindo esse propósito, se destacou no Brasil e foi selecionada entre as 10 top startups de RH e top 100 geral, dentre mais de 12.000 empresas nascentes.

De acordo com André Franco, CEO da Dialog.ci, a startup, nos últimos anos, evoluiu de uma rede social corporativa para um hub de soluções de RH capaz de aproximar empresas de seus colaboradores. “Somos o superapp do colaborador, agregando funcionalidades de engajamento a sistemas externos de RH úteis – como folha de pagamento, ponto digital, benefícios e treinamentos. Além disso, funcionamos como um canal interativo de comunicação entre empresa e colaboradores, por meio de um mural participativo, com conteúdos segmentados por público, quizzes, pesquisas de opinião e depoimentos entre colaboradores”, explica.

PUBLICIDADE  

De acordo com um levantamento realizado pela ABStartups, entre 2015 e 2019, o número de startups no Brasil quase triplicou. “Para a equipe da Dialog.ci estar entre as 100 principais startups do país é muito importante, pois comprova que estamos no caminho certo. Empreender no Brasil é muito desafiador, ainda mais nesse setor, é realmente uma conquista”, complementa.

A metodologia do Ranking 100 Open Startups dá pontos para as startups que mais despertam interesse em médias e grandes instituições a cada ano. Para serem elegíveis, as startups devem ter faturamento inferior a R$ 10 milhões no exercício fiscal do ano anterior à publicação do Ranking, não podem ter recebido mais de R$ 10 milhões em investimento direto e não devem ser controladas por grupo econômico, mas sim por empreendedores à frente do negócio.

Para mais informações, acesse: 100os.net/Ranking2020. (Com assessoria de imprensa)

Previous Google vai limitar espaço de armazenamento grátis de fotos em 15 GB
Next Pesquisa vê maturidade de adoção de IA no Brasil acima da média global

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *