Ponto ISP

Empresa de TI busca pessoal para contratação imediata

Na contramão de muitos setores que estão demitindo colaboradores e reformulando o quadro, as empresas que oferecem soluções tecnológicas abrem vagas e aquecem este mercado. É o caso da UDS Tecnologia que, somente para o mês de abril disponibiliza 53 vagas de trabalho para áreas de Engenharia de Software, Análise de Sistemas, Design e Gestão de Projetos.   

“A UDS lida com importantes desafios de negócio de médias e grandes empresas, por isso nossos profissionais têm grande autorresponsabilidade, forte senso de colaboração e autonomia. Buscamos mais pessoas que se comportem assim, enxerguem as demandas dos clientes como suas e usem a estrutura que proporcionamos para seu crescimento profissional”, diz Rafael Sapata, fundador da companhia. 

PUBLICIDADE

Confira as vagas e as áreas disponíveis para preenchimento imediato: 

  

  

  

  

  

  

A média salarial varia de acordo com o perfil profissional (junior, pleno ou sênior), mas a empresa adianta que gira em torno de R$ 3 mil até R$ 15 mil. O processo seletivo é ágil e as etapas – todas realizadas virtualmente – são compostas pelas fases de: Avaliação de perfil e habilidades comportamentais; Fit cultural frente aos valores da empresa; Avaliação de habilidades técnicas nas tecnologias, práticas e/ou idiomas requeridos para cada posição. Link para inscrições uds.com.br/carreiras . 

A UDS nasceu em Maringá/PR e hoje atende clientes nacionais, de diversos setores, como petroquímica, educação, logística, saúde, ONGs, SaaS e bancos, além de operações na América Latina, Estados Unidos e Europa. 

Com faturamento de 25 milhões em 2020, a empresa espera um crescimento de 40% em 2021. No último ano triplicou o número de integrantes do time UDS unindo o melhor da maturidade e experiência de mercado aliadas a expertise e energia de uma equipe jovem e empreendedora.(Com assessoria de imprensa) 

 

Sair da versão mobile