Ponto ISP

Guigo TV agrega o canal Esporte Interativo Plus ao seu portfólio

A Guigo TV firmou parceria para que o conteúdo dos produtos digitais da Turner faça parte dos pacotes disponíveis aos usuários da plataforma de TV por assinatura via internet. A partir de fevereiro, os assinantes da Guigo TV poderão desfrutar do conteúdo do Esporte Interativo Plus, que inclui todos os jogos da Champions League, jogos de 8 clubes da série A do Campeonato Brasileiro 2020 e todos os jogos do Campeonato Chileno.

O conteúdo do EI Plus será distribuído no pacote de Esporte que já conta com os canais ESPN e terá um preço promocional de lançamento de R$ 20,00 mensais. “Poder oferecer conteúdo dessa dimensão aos clientes da Guigo é um ponto marcante para a plataforma. É uma parceria que eleva nosso nível, além de demonstrar a confiança do mercado no serviço oferecido.”, comenta Renato Svirsky, CEO e fundador da Guigo TV.

PUBLICIDADE

O conteúdo da Turner se junta a outros 34 canais já disponíveis na plataforma, distribuídos em 6 pacotes. Disponível para smartphones, tablets, PCs e Smart TVs, o app permite ao assinante assistir ao vivo a programação de uma variada opção de canais nacionais e internacionais com pacotes a partir de R$ 15 mensais. Para contratar os planos da Guigo TV, o consumidor deve acessar o site guigo.tv.(Com assessoria de imprensa)

 

Sair da versão mobile