Guigo TV agrega o canal Esporte Interativo Plus ao seu portfólio


A Guigo TV firmou parceria para que o conteúdo dos produtos digitais da Turner faça parte dos pacotes disponíveis aos usuários da plataforma de TV por assinatura via internet. A partir de fevereiro, os assinantes da Guigo TV poderão desfrutar do conteúdo do Esporte Interativo Plus, que inclui todos os jogos da Champions League, jogos de 8 clubes da série A do Campeonato Brasileiro 2020 e todos os jogos do Campeonato Chileno.

O conteúdo do EI Plus será distribuído no pacote de Esporte que já conta com os canais ESPN e terá um preço promocional de lançamento de R$ 20,00 mensais. “Poder oferecer conteúdo dessa dimensão aos clientes da Guigo é um ponto marcante para a plataforma. É uma parceria que eleva nosso nível, além de demonstrar a confiança do mercado no serviço oferecido.”, comenta Renato Svirsky, CEO e fundador da Guigo TV.

O conteúdo da Turner se junta a outros 34 canais já disponíveis na plataforma, distribuídos em 6 pacotes. Disponível para smartphones, tablets, PCs e Smart TVs, o app permite ao assinante assistir ao vivo a programação de uma variada opção de canais nacionais e internacionais com pacotes a partir de R$ 15 mensais. Para contratar os planos da Guigo TV, o consumidor deve acessar o site guigo.tv.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  

 

Previous Proposta para nova coleta de dados do SCM entra em consulta pública
Next Crescem ataques de negação de serviço em 2019, diz CERT.br

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *