Ponto ISP

Guigo TV aposta no sucesso do produto lançado para ISPs

A Guigo TV, primeira TV paga por internet do Brasil, anuncia a chegada de Carlos Reis como o novo Head Of Sales da empresa. O economista tem ampla experiência comercial e de marketing, bem como em serviços de IPTV e OTT para o mercado de provedores de internet passando por empresas como NET, GVT, TIM, MultTV e Mundiale. 

Reis chega em um momento importante da Guigo TV, para encabeçar a equipe especializada com foco no novo produto voltado aos ISPs. A iniciativa foi lançada em abril deste ano e trata-se de um serviço completo (live streaming + Vídeo sob demanda na mesma experiência) que pode ser oferecido junto dos planos de internet do provedor. 

PUBLICIDADE

Após o lançamento, a empresa comenta que a adesão dos provedores foi um sucesso. A Guigo TV já tem contrato assinado com ISPs de Minas Gerais, Pará, Pernambuco, São Paulo, Rio Grande do Sul entre outros estados, com um volume de novas negociações e consultas para saber sobre a solução, acima das expectativas da empresa. A Guigo  TV destaca dois pontos de grande satisfação: a agilidade no processo de implantação dos aplicativos e a facilidade de integração, o ISP sai vendendo no momento da assinatura do contrato. 

“Estamos realizando um sonho antigo de levar um produto inovador, legalizado e tecnológico, entregando uma solução em streaming completa, sem que o ISP tenha que ter investimento ou Set Up.  A Guigo TV já é o elo entre os provedores de internet e os programadores com um atendimento dedicado, sempre com o compromisso de colocar o cliente em primeiro lugar e democratizar o serviço de TV por assinatura”, completa Reis, Head Of Sales da Guigo TV. 

Dentre as principais inovações que o produto trouxe ao mercado, destaca-se a possibilidade de personalizar o aplicativo da Guigo TV com a marca do provedor, fortalecendo o vínculo com o cliente. A Guigo TV já teve a experiência de colocar o primeiro app nas lojas. Todo o processo levou 35 dias para ser concluído e a tendência é ser cada vez mais ágil, diminuindo este prazo.(Com assessoria de imprensa 

 

Sair da versão mobile