Com atuação também nos municípios de Nova Olímpia e Várzea Grande, Cuiabá, Poconé, Denise e Jangada, o ISP se destacou no mercado local a partir da sua agilidade e investimentos em tecnologias para oferecer internet de alta velocidade e serviços adicionais nos primeiros dois anos de operação.
O cabeamento de fibra óptica e os SVAs contribuíram para a sua base de clientes dobrar no período da pandemia, quando a empresa teve aumento de consumo de banda. Como já estava preparada para atender à demanda, o seu crescimento foi facilitado, principalmente quando a empresa passou a investir em novos serviços digitais do portfólio da Campsoft, inicialmente para a sua estratégia de composição tributária. “
Com o trabalho com a Campsoft conseguimos fortalecer a nossa posição de destaque na região, como um provedor centrado no atendimento e com um portfólio diferenciado”, afirma Christopher Padilha, diretor da NaveNET.
Outras vantagens são destacadas por Padilha como benefícios da oferta de SVAs: fidelização, aumento do tíquete médio, redução do churn (rotatividade de clientes), ênfase em serviços e melhoria no atendimento para elevar a satisfação e experiência do cliente. “O cliente de internet está amadurecido e deseja, cada vez mais, novos serviços de valor já incorporados em seus planos contratados. A NaveNET, desde a sua criação, é conhecida por investir maciçamente em marketing e atendimento e com o portfólio da Campsoft nós conseguimos manter esta percepção do cliente e perceber um futuro ainda mais promissor, com a expectativa de chegar aos 60 mil clientes em breve”, afirma Christopher Padilha.(Com assessoria de imprensa)