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NaveNET avança com a oferta de serviços digitais no Mato Grosso

Crédito: DivulgaçãoA NaveNET, provedor regional que atua em Tangará da Serra, Mato Grosso, avança na oferta de serviços digitais em parceria com a Campsoft, integradora, assessora e distribuidora de serviços de valor adicionado para ISPs. Com isso, disponibiliza os aplicativos HBO Max, Deezer, Tocalivros, Super Comics, Clube de Revistas, MUMO (música online), Bancah (banca digital de jornais e revistas) e Rede Parcerias aos seus mais de 20 mil clientes, com planos a partir de 700 Mbps.

Com atuação também nos municípios de Nova Olímpia e Várzea Grande, Cuiabá, Poconé, Denise e Jangada, o ISP se destacou no mercado local a partir da sua agilidade e investimentos em tecnologias para oferecer internet de alta velocidade e serviços adicionais nos primeiros dois anos de operação.

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O cabeamento de fibra óptica e os SVAs contribuíram para a sua base de clientes dobrar no período da pandemia, quando a empresa teve aumento de consumo de banda. Como já estava preparada para atender à demanda, o seu crescimento foi facilitado, principalmente quando a empresa passou a investir em novos serviços digitais do portfólio da Campsoft, inicialmente para a sua estratégia de composição tributária. “

Com o trabalho com a Campsoft conseguimos fortalecer a nossa posição de destaque na região, como um provedor centrado no atendimento e com um portfólio diferenciado”, afirma Christopher Padilha, diretor da NaveNET.

Outras vantagens são destacadas por Padilha como benefícios da oferta de SVAs: fidelização, aumento do tíquete médio, redução do churn (rotatividade de clientes), ênfase em serviços e melhoria no atendimento para elevar a satisfação e experiência do cliente. “O cliente de internet está amadurecido e deseja, cada vez mais, novos serviços de valor já incorporados em seus planos contratados. A NaveNET, desde a sua criação, é conhecida por investir maciçamente em marketing e atendimento e com o portfólio da Campsoft nós conseguimos manter esta percepção do cliente e perceber um futuro ainda mais promissor, com a expectativa de chegar aos 60 mil clientes em breve”, afirma Christopher Padilha.(Com assessoria de imprensa)

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