Ponto ISP

Novas vagas em TI e call centers

A Guiando abre processo seletivo para profissionais interessados em oportunidades nas áreas de Tecnologia, Administrativo e Consultivo. As oportunidades de estágio são para as áreas de Analista Residente (1), Desenvolvedor Senior Fullstack (2) e Desenvolvedor Senior Backend (2). Os detalhes sobre cada colocação estão em https://vagas.guiando.com.br/ 

A empresa conta com escritórios em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR), porém, o trabalho será 100% remoto durante a pandemia – após este período, o formato será híbrido. Os interessados devem enviar currículo para vagas@guiando.com.br 

PUBLICIDADE

Call center

Já a BrasilCenter está contratando operadores de call center para atuação em toda a região de Ribeirão Preto (SP). Ao todo, serão aproximadamente 1.000 vagas disponíveis até o final do ano para operadores de call center e promotores comerciais. os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação.  

Para concorrer a uma das vagas, basta cadastrar o currículo no site www.brasilcenter.com.br/junteseanos e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line. 

Para as vagas de Call Center, as posições são para jornada de seis horas e abertas para pessoas com deficiência (PCD). Os selecionados poderão contar com diversos benefícios como assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, possibilidade de Home Office, além de participação nos lucros.(Com assessorias de imprensa) 

 

Sair da versão mobile