Ponto ISP

Padtec abre 50 vagas para diferentes áreas de atuação

Designed by FreepikA Padtec abriu 50 vagas em suas  áreas de pesquisa e desenvolvimento. As oportunidades são para vários perfis profissionais e para atuação em diferentes áreas: desenvolvimento de Software, de Software Embarcado e de Hardware; Gerências de Produto e de Projetos e, também, para Engenharia de Sistemas e de Suporte Técnico.

Os interessados em participar dos processos de seleção podem obter mais informações no site da Padtec, na página de carreiras (padtec.com.br/trabalheconosco). As vagas de trabalho são para a sede da empresa, localizada em Campinas (interior de São Paulo).

PUBLICIDADE

Roberto Nakamura, Diretor de Tecnologia da Padtec, explica que a intenção é fortalecer ainda mais as equipes de P&D da empresa, de modo a continuar oferecendo ao mercado as melhores soluções em comunicações ópticas e a reforçar seu papel de empresa nacional de alta tecnologia que investe em pesquisa e desenvolvimento brasileiros. “Nosso objetivo é manter o foco no desenvolvimento de tecnologia de ponta, com alto conteúdo nacional, para aplicações internacional”, afirma Nakamura.(Com assessoria de imprensa)

Sair da versão mobile