Ponto ISP

Voip Group lança nova versão de seu app de PABX IP na nuvem

Crédito: Divulgação
Voip Group atualiza app de PABX/Crédito: Divulgação

O Voip Group lançou a nova versão do app no VSC Centrex PABX IP MultiEmpresas, e o app Softphone Ramal Mobile Customizado. Segundo a empresa, com um único aplicativo na nuvem é possível criar inúmeras PABX IP para empresas clientes com uma interface web em 3 níveis: ISP/Operadora, Empresa Cliente e Funcionários ou Usuários finais de cada empresa cliente.

A nova versão do VSC Center inclui um completo set de APIs com documentação para integração com App. ou website de terceiros; Pesquisa de Satisfação; integração com ERPs de ISP (Provedor de Banda Larga) para consulta de CPF e CNPJ de clientes, consulta de incidentes na região e consulta de pendência financeira; Voice-mail personalizável; Ring Simultâneo a Ramal: múltiplos IPphones, App. Softphones, registrados em um mesmo número de ramal.

PUBLICIDADE

O VSC Centrex PABX IP MultiEmpresas permite também a configuração de números de discagem rápida para capturar chamadas, voice-mail, sala de conferência, encaminhar chamadas, chanspy, whisper, recordatório, enfileirar, login fila, logout fila. Enviar recordatório, API Click-to-Call, cadeado eletrônico (bloquear, não bloquear, permitir com número PIN), sip routes configuráveis via web, configuração de posição na fila de atendimento e configuração na fila para permitir toque a ramal em uso.

O Voip Group detém, em seu portfólio, serviços como o Softswitch VSC com Billing em Tempo Real, VG SBC (Session Border Controller), Modulo Detraf e Orion Contact Center Omnichannel para seus serviços de voz STFC e interconexões, no atendimento de clientes empresariais, governamentais, comércios e residenciais.

No Brasil, entre os clientes da Voip Group estão a Vero Internet, Sumicity, Mob Telecom, CaboNatal Telecom, Você Telecom, Nettel Telecom, NovaFibra Telecom, Gigalink Telecom, entre outros. Todos eles incluem o serviço de telefonia em seus portfólios.

Sair da versão mobile