Mais ISPs aderem às soluções do Voip Group


Crédito: DivulgaçãoInvistanet, ISP com licença de telefonia fixa do interior de São Paulo, é um dos novos clientes do Voip Group. O provedor atende a 18 mil usuários residenciais e empresariais de banda larga sobre fibra ótica em 15 cidades do estado (Vista Alegre do Alto, Bebedouro, Matão, Aparecida, Palmares Paulista, Monte Alto, Taiúva, Santa Adélia, Fernando Prestes e outras).

O ISP implantou a solução Softswitch VSC com Billing Precificado em Tempo Real, Portabilidade Numérica, Roteamento Dinâmico, entre outras funcionalidades. Também o Centrex PABX IP MultiEmpresas para PABX IP na Nuvem para empresas, startups, lojas, e ISPs. E o Modulo Detraf para Co-Billing das interconexões Diretas e Indiretas com outras Operadoras STFC.

PUBLICIDADE

Outro ISP que passou a usar as soluções do Voip Group foi o Lognet, da cidade Nova Iguaçu (RJ) com mais de 5.000 usuários residenciais e empresariais. A empresa já começou sua expansão para todo o território do Estado de Rio de Janeiro.

O mesmo acontece com o provedor Microwebnet, da cidade de Araguari (MG) com mais de 4.000 clientes residenciais e empresariais, incluindo a implantação de serviços de Cidades Digitais. Utiliza o Softswitch VSC para o gerenciamento de: sua rede de Interconexão STFC, Numeração DID, Billing em Tempo Real e Portabilidade Numérica.

Uversa Telecomunicações, ISP da cidade de Rio de Janeiro com mais de 300 clientes empresariais de banda larga e outros serviços de TI empresariais. Atende nos bairros de Brás de Pina, Penha, Olaria e Penha Circular e utilizam as soluções do Voip Group para gerenciar seus serviços inteligentes de voz sobre banda larga.

Por fim, Lemon ITS, integrador de TI da cidade de São Paulo que atende mais de 100 clientes empresariais, utiliza a Centrex PABX IP MultiEmpresas para gerenciar serviços inteligentes de PABX IP na Nuvem para eles desde um único aplicativo.

Previous Câmara aprova ampliação do Pronampe e texto vai ao Senado
Next Como a Indústria 4.0 impacta a infraestrutura de rede

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *