Brasil TecPar amplia atuação no RS com aquisição da Nexus


A Brasil TecPar dá mais um passo importante na consolidação da sua atuação na região da Campanha e Fronteira do Rio Grande do Sul, com a aquisição da Nexus Telecom de Santana do Livramento. Recentemente a empresa passou a atuar nas cidades de Alegrete, Dom Pedrito e Cacequi.

A Nexus Telecom atua no mercado de tecnologia há mais de 20 anos, levando conectividade para as cidades de Santana do Livramento e Quaraí. Hoje possui uma estrutura com pontos de presença, capaz de cobrir mais de 95% da rede de Santana do Livramento, além de conectar boa parte da área rural da região com torres que cobrem as localidades do Cerro Chato, Pedregal, São Leandro, São Diogo, Cerro da Cruz, Palomas, Carcávio, Pampeiro, Sarandi e Cerros Verdes.

Para Onir Figueredo, Chief Administrative Officer da Brasil TecPar, “a companhia vem crescendo em uma velocidade constante rumo ao objetivo de alcançar a marca de 200 mil clientes no Rio Grande do Sul até o final de 2021”. A Brasil TecPar chega à região com as suas duas principais marcas de mercado, a Amigo Internet para atender os clientes residenciais com serviços de Internet, telefonia, televisão e videomonitoramento e a marca Ávato com o foco em atender clientes empresariais através de soluções inteligentes de TI como Cloud, Data Center, Firewall, PABX e também conectividade.

PUBLICIDADE  

Considerando tratar-se de uma operação na fronteira com o Uruguai, Magnum Foletto, Chief Operating Officer, considera um movimento territorial muito significativo, visto a capilaridade de rede que temos no Estado e a possibilidade de desenvolver parcerias e complementaridade de estruturas presentes entre os dois países.

Ainda no mês de fevereiro o Grupo anunciou a aquisição de um dos maiores Data Centers do Brasil, localizado na cidade de Joinville, dando assim o pontapé inicial para a sua expansão a Santa Catarina.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous Soluções green da Furukawa compõem infraestrutura da GranBio
Next Weclix chega a São José do Rio Preto

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *