Brayo Internet leva a casa digital itinerante para Pirajuí e Cafelândia


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Brayo Internet, ISP com sede em Bauru, leva o Digital Truck da DPR Telecomunicações às cidades paulistas de Pirajuí e Cafelândia, que passam a contar com o serviço do provedor. A casa digital itinerante foi construída dentro de um caminhão show em parceria com a fabricante Nokia.

Segundo Marco Silva, diretor comercial da DPR, a iniciativa é uma excelente oportunidade para demonstrar a qualidade da rede do provedor. “O Digital Truck é o produto ideal para impactar os clientes Brayo e mostrar todo o potencial da conexão oferecida”, garante.

PUBLICIDADE

Com a ação, a Brayo busca levar aos seus clientes um diferencial de atendimento e de serviços e a conexão de internet de qualidade, sem interrupção, com diversos benefícios como plataformas de streaming de vídeo, educação e música.

A conexão ultrarrápida 100% fibra entrega alta conectividade de até 900 Mbps. Além dos planos residenciais, a empresa oferece internet de alta velocidade para empresas nos planos de 1, 2 e 3 Gbps com IP Fixo. Todos os roteadores contam com QR Code para abrir chamados, baixar segunda via de conta e fazer pagamentos.

Casa digital

O Digital Truck é totalmente climatizado e envelopado na cor preta.  Possui um baú modelo fechado com porta palco que desce de forma automática, via controle remoto. Na parte interna da casa tem uma TV Smart 60”, câmeras inteligentes, alexa, três beacons (roteadores WiFi) para fazer Rede Mesh, tomadas inteligentes, uma estação Gamer com Xbox e Playstation 4, uma TV 55” e sensor de presença.

Em Pirajuí, o caminhão ficará no dia 14, na Rua Barão do Rio Branco, 703, no Centro da cidade. E em Cafelândia, no dia 16, na Praça Quintino Bocaiuva.(Com assessoria de Imprensa)

Previous Campsoft inaugura filial no Ceará para atender aos ISPs da região
Next Vero alcança 700 mil assinantes e busca parceria

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.