Ponto ISP

Brisanet usa franquia para atender cidades interioranas do NE

Foto Divulgação

Presente em mais de 170 cidades do Nordeste e com cerca de 100 empresas franqueadas, a Agility Telecom cumpre o objetivo do Grupo Brasanet de leva internet de qualidade para um número maior de cidades do interior do Nordeste de médio e pequeno portes. Além de outras soluções, como a telefonia móvel (chip Brisamóvel) e também o Agility Gestão de frotas veiculares, a proposta da franquia é fornecer infraestrutura de alto padrão para provedores locais das cidades na qual atua. 

O objetivo do grupo é fazer do Nordeste a região mais conectada do Brasil, diminuindo o déficit de tecnologia de ponta, principalmente nas menores cidades, levando, além de internet de qualidade, planos acessíveis, que cabem no bolso. Está no DNA da Agility Telecom favorecer o desenvolvimento econômico das regiões onde atua”, destaca o diretor de Negócios da operadora, Pedro Frej.  

PUBLICIDADE

Para o executivo, a expectativa é de que a empresa amplie a cobertura para todo o Nordeste. “O nosso grande objetivo é conseguir entregar nossos serviços com excelência e levar tecnologia para cidades e população sem acesso”, completa. 

Atualmente a Agility está nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas. A empresa foi fundada em 2019 e deve receber um aporte do resultado da oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da Brisanet.(Com assessoria de imprensa) 

 

Sair da versão mobile