Brisanet usa franquia para atender cidades interioranas do NE


Foto Divulgação

Presente em mais de 170 cidades do Nordeste e com cerca de 100 empresas franqueadas, a Agility Telecom cumpre o objetivo do Grupo Brasanet de leva internet de qualidade para um número maior de cidades do interior do Nordeste de médio e pequeno portes. Além de outras soluções, como a telefonia móvel (chip Brisamóvel) e também o Agility Gestão de frotas veiculares, a proposta da franquia é fornecer infraestrutura de alto padrão para provedores locais das cidades na qual atua. 

O objetivo do grupo é fazer do Nordeste a região mais conectada do Brasil, diminuindo o déficit de tecnologia de ponta, principalmente nas menores cidades, levando, além de internet de qualidade, planos acessíveis, que cabem no bolso. Está no DNA da Agility Telecom favorecer o desenvolvimento econômico das regiões onde atua”, destaca o diretor de Negócios da operadora, Pedro Frej.  

PUBLICIDADE

Para o executivo, a expectativa é de que a empresa amplie a cobertura para todo o Nordeste. “O nosso grande objetivo é conseguir entregar nossos serviços com excelência e levar tecnologia para cidades e população sem acesso”, completa. 

Atualmente a Agility está nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas. A empresa foi fundada em 2019 e deve receber um aporte do resultado da oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da Brisanet.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous NetMovies inclui 16 títulos novos à plataforma gratuita
Next Consultor mostra riscos do Simples para crescimento dos ISPs

1 Comment

  1. Neucimir
    8 de maio de 2022
    Responder

    Boa noite meu nome e neucimir sou de Jaguariaíva PR quero montar um provedor de internet vi sobre uma flanquia de vcs pensei que pode ser que vcs se interessa em me ajudar eu consigo mais de 1500 criente fora a área rural mais uns 500 para possível atende Los no rádio se possível me retorna no watts 43996213742

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.