Grupo Brisanet ultrapassa 1 milhão de clientes no Nordeste


Técnicos da Brisanet - Crédito: Brisanet
Técnicos da Brisanet - Crédito: Brisanet
Técnicos da Brisanet - Crédito: Brisanet
Técnicos da Brisanet – Crédito: Brisanet

O Grupo Brisanet agora atende a mais de um milhão de clientes em sete estados do Nordeste. Esse número é referente às duas bases de assinantes do grupo: a Brisanet e a rede de franquias Agility Telecom. A companhia agora detém 25% de market-share global da região que atende.

De acordo com ranking da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Brisanet é a maior empresa brasileira entre os provedores independentes de serviços de internet no Brasil. A operadora conta com um portfólio de produtos 100% em fibra óptica e tem atuação focada na região Nordeste do país.

A Brisanet encerrou o mês de novembro atendendo a 824.822 clientes em sete estados da região Nordeste – Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí e Sergipe – passando na frente de 4,2 milhões de domicílios, em 115 cidades. Isso representa um crescimento orgânico no ano de 2021 de 200 mil clientes.

Além dos números ligados à telecom nordestina, existe ainda o crescimento exponencial da rede de franquias do Grupo, a Agility Telecom. Com 92 franqueados, a empresa fornece serviços a mais de 183 mil clientes em 5 estados do Nordeste – Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas –, passando na frente de quase 760 mil domicílios.

Em julho de 2021 a Brisanet estreou na Bolsa de Valores do Brasil, por meio de oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). A empresa também arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

Todos os dados de crescimento e movimentações do Grupo estão disponíveis em:

https://ri.brisanet.com.br/ (Com assessoria de imprensa)

 

Previous NAXI lança em Jaraguá do Sul Internet de 6000 MEGA
Next Abrint 21: DPR Telecomunicações lança solução com Cash Back

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *