Cipher anuncia vagas de TI para AL e Europa


A Cipher, empresa do Grupo Prosegur, especializada em Segurança Cibernética, segue na prospecção ativa de talentos para preencher seu quadro de colaboradores consultivos, técnicos e operacionais. São cerca de 10 oportunidades por mês desde o início do ano, incluindo cargos em outros países LATAM e Europa. A empresa possui uma demanda concentrada na área de operações, com vagas para suporte, consultoria e gestão. 

Está selecionando candidatos das cinco regiões do país, no entanto alguns dos novos colaboradores ficarão alocados nos clientes, por isso, em algumas posições é necessária disponibilidade para atuar de maneira presencial. “Espírito de equipe, proatividade, paixão pelo cliente, transparência, liderança, comprometimento e ética são valores que a Cipher não abre mão em seus colaboradores por isso se toram pré-requisitos fundamentais, afirma Rose Diz, responsável pela área de Recrutamento e seleção da Cipher. Rose Diz acrescenta que, para alguns cargos, é requerido inglês ou espanhol fluentes e certificações em cibersegurança. 

PUBLICIDADE  

O processo de seleção inclui testes e entrevistas. Para saber quais vagas estão sendo oferecidas, basta acessar o site ou LinkedIn da companhia. Além disso, a empresa mantém aberto um banco de talentos  para avaliação permanente de currículos. (Com assessoria de imprensa)

 

Previous Inscrições para Anuário Tele.Síntese terminam dia 20 de agosto
Next Furukawa tem vagas para desenvolvedores de software

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *