Desktop investe R$ 35 milhões para chegar ao Vale do Paraíba


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Desktop chega ao Vale do Paraíba oferecendo seus serviços de internet banda larga 100% fibra ótica para São José dos Campos, Taubaté, Caçapava e Jacareí. A companhia realizou investimentos de R$ 35 milhões para operar na região e, com isso, amplia seu atendimento para mais de 130 cidades paulistas.

Moradores destas localidades terão acesso aos serviços da empresa, que incluem atendimento especializado com técnicos próprios e nas lojas físicas que serão abertas nas cidades. Para tanto, a Desktop criou mais de 150 empregos diretos, incluindo vendedores e técnicos de instalação. Em São José dos Campos, 100 postos já foram preenchidos, informa o ISP.

PUBLICIDADE

Segundo Ermindo Cecchetto, diretor de receitas da Desktop, a proposta da empresa é levar internet de fibra ótica a diversos pontos da cidade, desde os grandes centros até as regiões mais afastadas. “A oportunidade é atuar no Vale de forma singular com qualidade e velocidade não apenas nas áreas urbanas, mas, sim, na democratização para o maior número de pessoas possível”, completa Cecchetto.

A Desktop tem opções de planos de até 600 mega de internet 100% fibra óptica até dentro da casa do cliente e possui nível máximo de atendimento ao cliente no Reclame Aqui.

Como forma de celebrar a chegada, a companhia realizará uma série de eventos na região. O pontapé inicial foi no dia 1º de julho com um show de luzes e projeções de drones no céu de São José dos Campos.

Com uma história de 25 anos no mercado de telecomunicação, a Desktop possui mais de 700 mil assinantes em seus mais de 40 mil km de rede de fibra óptica. A empresa nasceu na cidade paulista de Sumaré, em 1997.

A empresa está na Bolsa de Valores brasileira desde 21/07/2021.(Com assessoria de imprensa)

Previous Connectoway traz solução para expansão do sinal de WiFi
Next Vero adota solução da Furukawa em nova rede

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *