eCommerce Furukawa: 5 anos de atendimento ao mercado de ISPs


O eCommerce Furukawa, primeiro portal de comércio eletrônico do país criado especificamente para atender o mercado de provedores de internet (ISPs), completa cinco anos neste mês de agosto. E os números indicam o sucesso dessa iniciativa inovadora da companhia, que utiliza o conceito one stop shop para oferecer aos ISPs um atendimento mais próximo, rápido e personalizado. 

“O eCommerce Furukawa representa um apoio estratégico importante para os provedores, principalmente neste período de pandemia em que enfrentamos grandes restrições”, afirma Marcos Kazushi Futikami, gerente comercial para Provedores de Internet da empresa. “Da quantidade total de pedidos recebidos dos ISPs nesse período, 78% tiveram a transação realizada por intermédio do nosso portal. É um número expressivo, que mostra a importância do eCommerce para a manutenção das nossas vendas para esse segmento do mercado, que cresceu durante a pandemia”, acrescenta. 

PUBLICIDADE

Kazushi enfatiza que o foco da Furukawa foi manter os estoques em dia, assegurando a disponibilidade de produtos e a pronta entrega para todo o Brasil. Ao mesmo tempo, a empresa vem investindo em melhorias e na evolução do portal, que hoje possui uma base de 8.403 clientes no país. “O objetivo é melhorar cada vez mais a jornada do cliente, ampliando a oferta de soluções e serviços e tornando o uso do e-commerce mais simples e fácil”, ressalta. 

Nesse sentido, uma das novidades introduzidas no portal foi a opção de simulação de projetos de redes FTTH utilizando soluções pré-conectorizadas. O recurso, disponível em Monte sua Rede, fornece o cálculo do tempo necessário para a instalação da infraestrutura com esse tipo de solução Furukawa – que é mais rápida. Outra melhoria é a automação dos descontos por volume (descontos progressivos) ou por kits prontos de produtos (minicombos) em quantidades específicas. 

“Além disso, o portal traz campanhas e promoções periódicas, vídeos com demonstrações de produtos e treinamentos, nove opções de pagamento diferentes, entre elas o parcelamento da compra em 4 vezes sem juros com o Furukawa Card. E ainda facilita o acesso a serviços profissionais, como suporte técnico e capacitação profissional, diretamente com o fabricante”, conclui Kazushi. 

O eCommerce Furukawa pode ser acessado pelo endereço www.efurukawa.com/br. (Com assessoria de imprensa) 

Previous Messenger comemora 10 anos com novidades para usuários
Next “O leilão do 5G é oportunidade para o Brasil ganhar espaço”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *