Neobpo, empresa que atua na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, abriu 274 vagas para profissionais de contact center. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa. 

As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco; Mogi das Cruzes; Santos; São José dos Campos e capital, no estado de São Paulo, além do Rio de Janeiro.  

Nos seis primeiros meses de 2020, a Neobpo contratou 3.773 novos colaboradores em todo o país – e para Ana Alice Limongi, a abertura de novas vagas é um grande indicador do potencial e do esforço da empresa para se sobressair em meio à pandemia.  

PUBLICIDADE  

Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no endereço https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.(Com assessoria de imprensa)