O caminho para viabilizar a IoT é o tema da live Tele.Síntese desta segunda, 16


A importância do mercado da Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) para o Brasil e como viabilizá-lo serão amplamente debatidos na live Tele.Síntese de segunda-feira, 16. As receitas que essa atividade já gerou e a potencialidade para 2021, quando provavelmente a desoneração dos dispositivos estiver em vigor, também serão analisadas pelos convidados, assim como a importância do 5G para a difusão dessa tecnologia.

Para apresentar propostas de novas políticas públicas para esse mercado, foi convidado o subsecretário de Regulação e Mercado da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura, do Ministério da Economia, Gabriel Fiuza de Bragança. Para falar sobre as apostas da Huawei no mercado de IoT brasileiro, foi convidado o diretor de Relações Institucionais e Assuntos Regulatórios da companhia, Carlos Lauria.

Já para abordar assuntos como segurança de rede, consumo de dados e os investimentos necessários pelas operadoras, foi convidado o diretor de Negócios de IoT da Claro, Eduardo Polidoro. Enquanto o presidente da Conexis Brasil Digital, Marcos Ferrari, vai comentar as recomendações da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), em relatório divulgado recentemente, que a Anatel reveja as regras para roaming permanente, autorizando essa modalidade no Brasil.

PUBLICIDADE  

Os debates começam pontualmente às 14h30. Você não pode perder.

 

 

Previous Indústria de Telecom sofre com falta de insumos, diz Fibracem
Next Pix entra em pleno vigor nesta segunda-feira, 16

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *