ViacomCBS lança Paramount+ dia 4 de março


A ViacomCBS Networks Americas acaba de anunciar seu serviço de streaming Paramount+(lê-se, Paramount Plus). A nova plataforma será lançada em 18 países da América Latina, incluindo Brasil, em 4 de março de 2021 .

No lançamento, os consumidores no Brasil poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias ou por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90.O preço varia em outros países latino-americanos.

Paramount+ contará com uma interface de usuário perfeita, curadoria aprimorada, categorias de conteúdo e um hub central para as marcas da ViacomCBS. Além disso, cada opção de assinatura incluirá recursos de controle dos pais.

PUBLICIDADE  

O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

Lista de conteúdo 2021

Paramount+ será o centro de distribuição de um catálogo internacional massivo de mais de 5 mil horas de ampla variedade de títulos icônicos, com uma riqueza de entretenimento para públicos de todas as idades a um preço competitivo. Na América Latina, o serviço oferecerá um amplo mix de conteúdo premium global e local abrangendo todos os gêneros, com títulos da SHOWTIME® em mercados selecionados, títulos da Paramount Television Studios e CBS Studios, além de uma seleção diversa de dramas originais, filmes da Paramount e muito mais.

Os títulos que chegam ao serviço a partir de 2021

Na América Latina, o Paramount+ será a “casa” do SHOWTIME com estreias de produções exclusivas. Os títulos lançados em 2021 incluem Black Monday, City on a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora, além de Dexter, Ray Donovan The Affair .

As estreias do SHOWTIME previamente anunciadas com estreia na América Latina incluem American Rust e o antológico The First Lady, estrelado e produzido por Viola Davis (vencedora do Oscar®, Emmy® e Tony®), como a primeira dama Michelle Obama; Michelle Pfeiffer, indicada ao Oscar® e ao Emmy® e vencedora do Globo de Ouro®, como Betty Ford; e Gillian Anderson, vencedora do Globo de Ouro® e indicada ao Emmy®, como Eleanor Roosevelt .

Para mais informações sobre Paramount+, visite ParamountPlus .com .(Com assessoria de imprensa)

 

 

Previous Sebrae quer redução de 90% nas multas previstas na LGPD para pequenos negócios
Next Anatel aprova uso do WiFi em toda faixa de 6 GHz

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *