Opções de boletos de cobrança


Hoje o menor preço que temos para emissão de boletos de cobrança é de R$ 5,90 por boleto liquidado. Queria saber se tem alguma instituição bancária ou serviço de recebimentos que seja seguro, pois R$ 5,90 de cada boleto, para 1.000 usuários, paga dois ou três funcionários.

Quem responde é Alexandre Santana, analista de marketing digital da Gerencianet.

Resposta – Existem, sim, alternativas a esse valor cobrado pelos bancos. São as chamadas Instituições de Pagamentos – empresas que participam do sistema de pagamentos brasileiro e além de reduzir custo podem melhorar a eficiência da empresa pelas automatizações de processos.

PUBLICIDADE  

A Gerencianet, por exemplo, tem integrações com vários sistemas de gerenciamento de provedores como Mk-Auth, TopSapp, Mk-Solutions, ISP- Integrator, entre outros. Minha sugestão é fazer uma pesquisa na internet sobre essas instituições, fazer contato para conhecer as vantagens de cada uma e escolher a mais interessante para o perfil e tipo de negócio de cada empresa.

Previous Dicas para o melhor cabeamento
Next Da série... mulheres guerreiras!

2 Comments

  1. Avatar
    Giovani
    29 de março de 2017
    Responder

    O valor do boleto é negociável com o gerente do banco.

    Valores de 1.80 – 2,00 ou 2,50 são comuns neste volume.

    Procure bancos menores e gerentes mais acessíveis.

  2. Avatar
    Evandro
    1 de junho de 2019
    Responder

    Gerencianet é um golpe… se você se cadastra pelo link do MKAUTH paga 2,45. caso contrario paga mais que o dobro e não adianta tentar negociar. Indico Boleto Fácil.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *