Aldo fecha parceria com a D-Link e se torna hub de distribuição da fabricante no Brasil


A Aldo, distribuidora brasileira de equipamentos de TI, energia solar e drones, e a D-Link, empresa de equipamentos para rede , acabam de fechar uma parceria pela qual a Aldo se torna o hub de distribuição da D-Link no Brasil. O objetivo é levar aos parceiros do canal de TI da distribuidora as soluções da fabricante de redes para usuários residenciais, pequenas, médias empresas e ISPs – provedores de internet. A missão da Aldo com essa nova parceria é importar e distribuir os equipamentos da D-Link para quase 13 mil revendas brasileiras.

De acordo com Joaquim Fernandes, diretor comercial da Aldo, “nosso objetivo é fortalecer a oferta para o canal de TI da Aldo, entregando ainda mais inovação e competitividade. Nossos principais diferenciais são o de amplo mix de produtos, grande disponibilidade e pronta-entrega em todo o território nacional”.

Rodrigo Paiva, gerente de marketing e produtos da D-Link, explica que “sempre vimos a Aldo como um dos grandes distribuidores do país. A empresa tem grande potencial para trabalhar com o segmento de Telecomunicações, tanto pela estrutura da empresa no país, quanto pelo histórico de quase 40 anos de estrada”.

PUBLICIDADE  

A parceria com a Aldo representa uma grande oportunidade de trazer ainda mais competitividade para o mercado brasileiro e oferecer alta disponibilidade em equipamentos, preços competitivos e um grande know-how logístico e comercial, com opções de financiamento. Assim, a partir desse acordo, as possibilidades de crescimento das empresas são bastante significativas”, conclui o executivo.

Produtos

No Brasil, a D-Link comercializa por meio de seus distribuidores oficiais uma ampla linha de produtos. Entre eles estão roteadores Wi-Fi, switches gerenciáveis e com POE, replicadores Wi-Fi, além de câmeras IP sem fio e soluções voltadas para provedores de Internet como GPONs e cabo drop. Todos estes equipamentos estão disponíveis na Aldo.(Com assessoria de imprensa)

Previous Novidades e tendências do relacionamento com o cliente em 2021
Next Novo presidente da TelComp quer urgência para postes e acesso a frequências

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *