Atendimento virtual via Whatsapp Business é destaque da Neobpo


A Neobpo disponibiliza em seu portfólio uma solução para a automação do Whatsapp Business. O chatbot, que permite aos clientes da Neo otimizar as interações com os seus consumidores durante os processos de atendimento e relacionamento pelo aplicativo de mensagens, conta com importantes diferenciais (tais como humanização, automação, inteligência artificial e personalização) e ajuda a melhorar os fluxos de trabalho por meio de robôs inteligentes.

A junção entre os chatbots e o Whatsapp Business possibilita uma comunicação eficiente e automatizada das empresas com seus clientes, resultando em um atendimento 24 horas para o seu público, além de permitir uma série de outros benefícios para o negócio, tais como atendimento em todos os canais, auxiliar na jornada de compra,  demonstração de empatia, abordagem proativa, fidelização do cliente, melhora dos processos internos e fortalecimento da marca no pós-venda.

“A solução da Neo possibilita aos clientes automatizar as tarefas repetitivas e burocráticas, respondendo as perguntas mais frequentes e, consequentemente, liberando os agentes humanos para tratar de questões mais complexas do dia a dia”, detalha Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neobpo.

PUBLICIDADE  

A solução de chatbots da Neobpo conta com quatro diferenciais: humanização, automação, machine learning e personalização. “Nossos robôs são capazes de otimizar as interações com os consumidores durante o processo de atendimento e relacionamento. É possível, por exemplo, responder às chamadas por meio de mensagens de texto ou voz, de forma bem próxima à linguagem natural e de maneira personalizada, de acordo com as especificidades do cliente”, descreve Bruno Consul, Chief Technology Officer da Neobpo.(Com assessoria de imprensa)

Previous Livros de autoajuda lideram o ranking de leitura na quarentena
Next Cartilha da Fibracem ajuda instaladores a se prevenirem contra a COVID-19

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *