Cabo Telecom inaugura loja em João Pessoa (PB)


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Cabo Telecom inaugura nova loja em João Pessoa neste sábado, 5. Presente na capital paraibana desde 2019, a marca agora traz aos clientes seus 21 anos de mercado e toda expertise na área de tecnologia de ponta, característica forte presente nas empresas do grupo Conexão em todo Brasil.

Os produtos oferecidos aos clientes Cabo Telecom estão disponíveis para os bairros Bancários, Mangabeira, Água Fria, José Américo, Cabo Branco, Altiplano e Jardim Cidade Universitária. Os usuários contam com o sinal de internet banda larga com ultravelocidades, TV e telefonia fixa, além de segurança digital, atendimento de excelência e o Conexão de Vantagens, que garante aos assinantes do grupo acesso a benefícios exclusivos.

PUBLICIDADE

Atualmente, já são quase oito mil clientes atendidos nessas regiões e a empresa aposta no crescimento desse número e da presença da marca na cidade até o final de 2022. A nova filial da Cabo Telecom leva a João Pessoa todo o know-how conquistado no mercado de telecomunicações pelas empresas que compõem o grupo, afirma a companhia.

A Cabo Telecom amplia sua abrangência para o estado vizinho, oferecendo uma rede de fibra óptica que já atende milhares de lares. “Com a filial da cidade de João Pessoa levamos tecnologia de ponta e o atendimento personalizado que já virou marca do grupo Conexão. Pretendemos levar a Cabo Telecom a muitos outros lares”, planeja Cláudio Alvarez, diretor da empresa.

No dia da inauguração a equipe da Cabo Telecom oferecerá aos clientes presentes degustação de produtos. A loja de João Pessoa fica localizada na rua Walfredo Macedo Brandão, 747, no bairro Jardim Cidade Universitária.

O Grupo Conexão atende a mais de 450 mil residências e 20 mil clientes empresariais nas regiões Nordeste (Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Bahia) e Sudeste (São Paulo e Minas Gerais). O Grupo opera várias marcas, incluindo, Cabo Telecom, Multiplay, Conexão, Outcenter e Starweb e conta com uma rede de tecnologia híbrida com mais de 13.520 km de fibra óptica e cabo coaxial (HFC), com capacidade para atender a mais de 1,4 milhão de clientes.(Com assessoria de imprensa)

Previous Consultoria recomenda aos ISPs opção pelo lucro real
Next Aneel prorroga de novo consulta sobre compartilhamento de postes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *