CNN Brasil já está na plataforma de streaming Watch Brasil


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A CNN Brasil anuncia expansão de sua parceria com a Watch Brasil,  hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais, que oferta mais de 8.500 horas de conteúdo de grandes estúdios de hollywood. A partir de agora, a emissora que já participava no plano de canais lineares (TV) na plataforma, agora disponibiliza para todos os assinantes conteúdo sob demanda, diretamente via streaming.

A parceria leva aos mais de 500 mil usuários da Watch Brasil em todo o país o acesso a cerca de 18 horas diárias (540 horas mensais) extras de conteúdo ao vivo, além da possibilidade de assistir a programas do CNN Soft, e a apresentadores de sucesso como Universo Karnal (Leandro Karnal), Entre Mundos (Pedro Andrade), Olhares Brasileiros (Abilio Diniz), À Prioli (Gabriela Prioli) e PopVerso (Mari Palma).

Publicidade

“Queremos estar cada vez mais próximos de nosso público, e essa parceria com a Watch Brasil abre uma nova possibilidade para que cada vez mais brasileiros tenham acesso a um jornalismo imparcial e de alta qualidade. Fazer parte de um hub em plena expansão, que concentra mais de oito mil horas de conteúdo, é um atrativo; isso, sem contar sua forte atuação regional”, explica Anthony Doyle, Vice-presidente de Distribuição da CNN Brasil.

“A Watch Brasil foi o primeiro streaming brasileiro a disponibilizar em sua plataforma conteúdo de TV aberta aos assinantes. Com tecnologia robusta anti pirataria, segurou milhões de pessoas ao vivo, sem latência em eventos esportivos transmitidos. Agora, a CNN Brasil vem fortalecer nossa parceria de hard news, conteúdo político relevante e informações em tempo real para nossos usuários em todo o país”, declara Maurício Almeida, CEO e cofundador da Watch Brasil.

Estarão disponíveis no formato VOD (vídeo sob demanda) da Watch Brasil, cem episódios de um pacote de atrações, incluindo a primeira e segunda temporada do CNN Viagem & Gastronomia, e as primeiras temporadas completas dos seguintes programas do CNN Soft: CNN Sinais Vitais, Entre Mundos, Universo Karnal, À Prioli e CNN Nosso Mundo.

Hoje, a CNN Brasil já fala com mais de 34 milhões de pessoas via TV, rádio, social media e site. Também faz parte das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, e tem parceiros que oferecem canais por meio de MVPDs (TV paga) e ISPs (provedores de Internet). Com a Watch Brasil, esse alcance cresce exponencialmente.(Com assessoria de imprensa)

Previous FLOWBIX lança aplicação para Diagnóstico do Cliente
Next Connectoway traz solução para expansão do sinal de WiFi

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *