CommScope amplia presença no Sudeste e Nordeste


A CommScope acaba de anunciar dois novos distribuidores: a GH Wesco, no estado do Rio de Janeiro, e a Recicabos, na Região Nordeste. Com longa experiência no mercado, as duas empresas são especialistas em soluções completas de redes estruturadas e data centers e vão proporcionar à CommScope uma base operacional e logística mais efetiva.

Alex Cornetta, gerente da área de distribuição da CommScope para as regiões da América Latina e Caribe, afirma que a parceria será essencial para o atendimento. “Nossa rede de distribuição está estrategicamente localizada no país, mas faltava uma cobertura mais ampla nessas duas regiões, com presença física, estoque, equipes de venda e escritórios comerciais. Aliados à Recicabos e à GH Wesco, que são empresas sólidas, com reconhecimento e experiência local, certamente abriremos espaço para novos negócios”, explica.

PUBLICIDADE

Os dois novos distribuidores fornecerão em seus mercados os produtos do portfólio de cabeamento estruturado com as marcas Netconnect e CommScope, com destaque para as soluções de infraestruturas de redes metálicas e ópticas, para empresas de todos os setores.

A GH Wesco, que tem sede na capital do Rio de Janeiro, foi fundada há mais de 25 anos e é uma das líderes na distribuição de equipamentos de telecom, cabeamento estruturado, data center, segurança eletrônica e detecção de incêndio, com clientes como operadoras de telecomunicações, broadcast, indústria e empresas públicas e privadas. A Recicabos foi fundada há 32 anos, em Recife (PE), e tem filial em Salvador (BA) e representante em Natal (RN). “

Essa nova cobertura atende também às demandas que surgem no setor neste período que deve anteceder o fim da pandemia de covid-19 e projeta a recuperação da atividade econômica. Alex lembra que as empresas se adaptaram à nova realidade e várias já adotaram definitivamente o home office, enquanto outras reduziram o tamanho dos escritórios, transformados em ambientes de trabalho cooperativo.(Com assessoria de imprensa)

Previous Marketing e comunicação na pandemia e os novos paradigmas para empresas de TI
Next TikTok vai transmitir jogos da série C do Brasileirão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *