A PlayHub anunciou duas novas parcerias estratégicas voltadas à ampliação do portfólio de serviços de valor agregado (SVAs) oferecidos por meio de provedores de internet e outras empresas. A principal novidade é a integração do Kiddle Pass à plataforma da empresa, um serviço digital voltado para crianças de 3 a 12 anos, com foco em educação, entretenimento e segurança.
O Kiddle Pass é uma solução pensada para atender famílias que desejam oferecer uma experiência digital segura para as crianças. O serviço conta com aulas ao vivo de temas diversos — como inglês, Minecraft, teatro, empreendedorismo, ballet e música — além de conteúdos interativos desenvolvidos com base em diretrizes do Ministério da Educação, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Sociedade Brasileira de Pediatria. A plataforma permite o uso simultâneo por até três crianças por família e inclui funcionalidades de controle parental e inclusão para crianças neurodivergentes.
A PlayHub destaca que o serviço pode ser uma alternativa relevante para ISPs que desejam agregar valor à oferta de banda larga residencial. O Kiddle Pass se junta a um portfólio de mais de 30 SVAs já oferecidos pela empresa, que inclui plataformas como Disney+, Max, Deezer, NBA, Kaspersky e Sky+.
Além da novidade voltada para o mercado de ISPs, a empresa também divulgou uma parceria com a adidas, que passa a oferecer o NBA League Pass como benefício no adiClub, programa de recompensas da marca. A iniciativa é fruto da área de Novos Canais da PlayHub, que busca levar os SVAs para segmentos como varejo, bancos, planos de saúde e clubes de assinatura.
Segundo a empresa, o acordo com a adidas reforça a tendência de integração entre marcas de consumo e soluções digitais, com foco na fidelização de clientes e no aumento do engajamento por meio de experiências premium.
A PlayHub estará presente no Abrint Global Congress 2025, que ocorre entre os dias 7 e 9 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo, onde deve apresentar oficialmente as novas parcerias.
No Comment