D-Link lança novo roteador de alta potência


A D-Link anuncia que o roteador wireless High-Power DIR-853 oferece agora suporte ao sistema OpenWRT. Que é uma distribuição Linux embarcada em dispositivos tais como roteadores pessoais.

Ideal para provedores de internet e revendas especializadas que precisam personalizar configurações avançadas utilizando a tecnologia oferecida pela OpenWRT a fim de atender aos seus diferentes públicos, o roteador D-Link DIR-853 passa a ser uma excelente opção de uso.

Para desenvolvedores, OpenWrt é um framework para construir aplicações sem precisar criar um firmware completo para isso. Para usuários, o OpenWrt representa uma nova habilidade de customizar profundamente o dispositivo, o colocando para usos nunca imaginados.

PUBLICIDADE  

O OpenWRT é mais estável, oferece mais características, é mais seguro e tem melhor suporte. Suas principais características são:

Extensibilidade: seus mais de 3.000 pacotes de aplicativos são padronizados, para que você possa facilmente replicar a mesma configuração em qualquer dispositivo suportado, incluindo roteadores com dois (ou até cinco) anos de idade.

Segurança: a instalação padronizada OpenWrt é segura por padrão, com o Wi-Fi desabilitado, sem senhas fracas e perigos. Os componentes de software do OpenWrt são mantidos atualizados, o que elimina vulnerabilidades logo após serem descobertas.

Performance e Escalabilidade: o firmware OpenWrt é composto de módulos padronizados usados em todos os dispositivos suportados. Isto significa que cada módulo será mais testado e terá correções de bugs do firmware original.

Suporte de uma comunidade rígida: Os membros do projeto OpenWrt são participantes regulares em Fórum OpenWrt, Desenvolvedores OpenWrt e listas de mailing. Você pode interagir diretamente com os desenvolvedores, voluntários gerenciando os módulos de software e com outros usuários de longa data.

Pesquisa: Muitas equipes usam OpenWrt como uma plataforma para suas pesquisas de performance de rede. Isto significa que as melhorias de seus experimentos bem sucedidos estarão disponíveis no OpenWrt primeiro.

Open Source/Sem custo adicional: OpenWrt é disponibilizado sem nenhum custo financeiro. Ele foi totalmente criado por uma equipe de voluntários: desenvolvedores e mantenedores, individuais e companhias.(Com assessoria de imprensa)

Previous Valenet alcança a marca de 100 mil clientes
Next Premiados no Anuário Tele.Síntese de Inovação são apresentados em vídeo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *