D-Link lança redes privadas 5G na MWC


A D-Link anuncia suas mais recentes inovações privadas de rede 5G, especificamente projetadas para empresas e SMBs, para atender às crescentes demandas críticas de conectividade de IoT e impulsionar novas eficiências na atual revolução digital conhecida como Industria X.0. De acordo com a fabricante, a digitalização do setor está avançando, e as empresas precisam ter a infraestrutura para fornecer serviços locais e personalizados com conectividade sem fio confiável. 

A D-Link expande o 5G para a indústria IoT, oferecendo redes privadas 5G para suportar implantações maciças de sensores e fornecer velocidades de vários gigabits com capacidade praticamente ilimitada para serviços de alta largura de banda e baixa latência. Isso com recursos dedicados para redes locais que são gerenciados de forma independente e fáceis de implantar, as tecnologias de rede privada 5G da D-Link fornecem às empresas e SMBs um desempenho otimizado e personalizado que visa suas necessidades específicas de negócios. 

O acesso sem fio fixo 5G confiável e seguro da D-Link é uma opção competitiva contra os serviços tradicionais de banda larga fixa, que muitas vezes são desafiadores de gerenciar e caros para implantar em muitos ambientes. A tecnologia 5G FWA também abre novas oportunidades para as operadoras móveis em todo o mundo fornecerem serviços gerenciados de voz, vídeo, dados e IoT. 

A D-Link oferece uma gama de produtos corporativos para a construção de redes privadas 5G robustas, incluindo switches de data center, câmeras de vigilância, ponto de acesso e o novo Gateway 5G NR M2M. O GATEWAY DWM-3010 5G NR M2M da D-Link facilita a conectividade de banda larga 5G com velocidades de até 1 Gbps para downloads rápidos, latência ultra-baixa e congestionamento reduzido. 

Com o DWM-3010 5G NR M2M Gateway, os usuários podem conectar até 50 dispositivos em ambientes de trabalho de uso pesado, e o sistema possui vários recursos industriais para uma comunicação eficiente entre dispositivos. Além disso, ele vem com um design robusto que permite que ele resista a uma ampla faixa de temperatura em qualquer configuração – o que significa que o gerenciamento remoto e centralizado é fácil com a D-Link Edge Cloud Solution. 

Para obter mais informações, visite o site do evento D-Link MWC.(Com assessoria de imprensa) 

 

 

Previous Telegram libera videochamadas para grupos de até 30 pessoas
Next Sem definição do edital, Um Telecom adia decisão de participação no leilão do 5G

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *