D-Link oferece vigilância ilimitada em nova câmera Wi-Fi


A D-Link anunciou nesta terça-feira, 22, sua mais nova câmera, a DCS-8302LH Full HD Outdoor Wi-Fi. A tecnologia de detecção de pessoas baseada em Inteligência Artificial, esta câmera pode identificar movimentos humanos e reduzir alarmes falsos para que os usuários recebam notificações de detecção mais relevantes. O dispositivo oferece vigilância ilimitada com nitidez Full HD 1080p vívida e pode capturar tudo – mesmo à noite. Com seu microfone e alto-falante embutidos para áudio bidirecional e funcionalidade de sirene, a câmera pode detectar intrusos e alertar aos usuários sobre uma possível invasão.

A DCS-8302LH é totalmente resistente às condições de uso externo, mas também é adequada para instalações internas contendo todo o suporte de instalação e de Wi-Fi incluso. A câmera também conta com alta tolerância à temperatura operacional e possibilita  flexibilidade de instalação. Além disso, a DCS-8302LH possui uma opção de conexão com fios e comandos de voz Google Assistant e Amazon Alexa, tecnologia IPv6 para compatibilidade de redes futuras e ONVIF-Profile para fácil integração com plataformas de gerenciamento terceiras.

O produto oferece segurança Wi-Fi mais recente para maior proteção com suporte à tecnologia WPA3™, configuração simples e rápida por Bluetooth, bem como a visualização e gerenciamento remotos com o aplicativo mydlink gratuito – oferecendo conveniência extra para os usuários.

PUBLICIDADE  

A mais nova câmera Wi-Fi externa Full HD da D-Link permite que você monitore facilmente o que está acontecendo dentro e fora de casa, e também é recomendada para uso em escritórios comerciais ou lojas de varejo. Seja para ficar de olho nas crianças e animais de estimação, ou para detectar intrusos e invasores, a DCS-8302LH é a solução de vigilância perfeita. O dispositivo ainda não chegou ao Brasil. (Com assessoria de imprensa)

 

Previous Câmara aprova MP que recria o Ministério das Comunicações
Next Novos serviços em telecomunicações enfrentam insegurança interpretativa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *