Dígitro lança programa de financiamento para canais


Octávio Carradore - Diretor de Relacionamento com o Mercado da Dígitro Tecnologia| Foto: Divulgação
Octávio Carradore - Diretor de Relacionamento com o Mercado da Dígitro Tecnologia| Foto: Divulgação
Octávio Carradore - Diretor de Relacionamento com o Mercado da Dígitro Tecnologia| Foto: Divulgação
Octávio Carradore – Diretor de Relacionamento com o Mercado da Dígitro Tecnologia| Foto: Divulgação

A Dígitro Tecnologia, empresa brasileira pioneira no desenvolvimento de soluções para telecomunicações e contact center, anuncia um programa de financiamento de seu hardware para seus canais de vendas em até 12 meses, além de exclusividade de comercialização nesta modalidade de computação. A empresa ainda busca recrutar novas revendas que visam tanto representar suas tecnologias no Brasil e América Latina, como desenvolver serviços de valor agregado através de sua camada de customização e APIs que permitam a criação de novos produtos.

As diversas plataformas de hardware da empresa são utilizadas em operações de missão crítica onde a conectividade é problemática, para  aplicações de comunicação unificada, contact center multicanal e fábrica de robôs de atendimento de voz e chat e estarão incluídas na linha de financiamento da Dígitro.

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“Os canais de venda contam com um equipamento comprovadamente robusto, fácil de expandir e suportar – mas acima de tudo, indicado para estruturar bons negócios agregando atendimento, suporte e venda com integração de outros produtos associados”, aponta Roberto Matos, Gerente Nacional de Vendas com Canais.

As novas APIs permitem aos canais de venda, empresas de software ou grandes diretorias de TI embarcarem tecnologia Dígitro em seus produtos, sejam eles on-premises ou nuvem e envolvem três soluções: o Retextoar, ferramenta que, por meio de inteligência artificial, realiza a transcrição de voz e vídeo para texto e é  especializada em Português Brasil, o UNA, plataforma de comunicação corporativa e salas de vídeo e o Persona 3, que possibilita o desenvolvimento de robôs de atendimento automatizando canais de redes sociais como WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, dentre outros, mas também voz (incluindo  telefonia) e vídeo.

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