DPR Telecom apresenta a ISPs seu novo Kit Ativação


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A DPR Telecomunicações, indústria que comemora neste ano 27 anos de mercado, apresentou ao mercado seu mais um novo produto: o Kit Ativação. Preparado para ser entregue na casa do cliente final, o Kit é composto por ONU, cabo drop e acessórios de ativação personalizados ao formato da rede. A ideia do novo produto é garantir mais segurança operacional e aumento de produtividade, uma vez que os materiais não serão transportados pelos técnicos. O cliente recebe o Kit personalizado com a marca do provedor e entra em contato para agendar a instalação de forma simples, prática e segura.

O Kit completo traz todos os componentes básicos para sua ativação e ainda oferece ao cliente final a possibilidade de agendar ativação via QR Code impresso na caixa. Diariamente, técnicos responsáveis pela ativação de clientes iniciam sua jornada com os veículos repleto de equipamentos necessários para realizar as conexões programadas para o dia. O Kit Ativação da DPR já contém todos estes elementos e é personalizado conforme o projeto de rede do provedor, otimizando o tempo dos técnicos a campo e aumentando a produtividade do ISP. “Acreditamos que um dos maiores diferenciais desse lançamento é a oportunidade de levar até o cliente final a experiência de receber a instalação da sua rede em casa. Trata-se de um produto de vanguarda feito com exclusividade pela DPR e é assim que enxergamos esse mercado: acelerado, de alto crescimento e que visa uma redução de mais de 30% de desperdício”, completa o executivo.

PUBLICIDADE

Cada conjunto do kit ativação é único e exclusivo e os utensílios variam de acordo com a necessidade de cada rede. Além de produtos de fabricação própria, o Kit contém uma ONU, uma vez que a DPR é um dos maiores distribuidores da NOKIA no Brasil. As ONUs podem variar entre os modelos abaixo:

G-140W-H

Consolidada no mercado de ISP’s ela tem ótima performance de cobertura e velocidade e cobre casas de até 120 m² com planos de até 600 Mbps. Opera tanto no modo Router como Bridge, possui MIMO 2×2 e memória interna de 256Mb e conecta até 64 dispositivos simultâneos. Além disso, quando combinada com os Beacons 1 (até 4 unidades), a cobertura é ampliada para 600 m².

ONU 1425GA

O modelo dual band vem com uma porta para dados de telefonia e 4 portas Gigabit de Internet. Graças a sua tecnologia inovadora, o roteador amplia para 120 m² a cobertura de Wi-Fi para comportar até 32 dispositivos conectados em cada frequência.

G-240W-G

Exemplar Premium com MIMO 3×3 que permite cobertura ampla em ambientes domésticos mais críticos e planos de 600 Mbps, 2 portas FXS e 4 portas GE.(Com assessoria de imprensa)

Previous Abramulti reforça coro para apressar sabatinas de indicados à Anatel
Next Governo quer diagnóstico das redes de telecomunicações e radiodifusão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.