Empresa de tecnologia possui 30 vagas abertas


Designed by Freepik

Designed by FreepikA empresa de tecnologia da informação Gateware está com 30 vagas abertas para contratação, sendo boa parte delas para desenvolvedores, cientistas e analistas de dados. As vagas se destinam a trabalhos dentro da empresa e também para a alocação de profissionais em grandes companhias de todo o Brasil.

Mesmo com a pandemia, a empresa já realizou 27 contratações apenas em 2020. Até o final do ano, o número de deverá superar o total de 2019, quando 32 novos colaboradores foram contratados. Atualmente, 56 pessoas trabalham na Gateware.

Segundo a gerente da Recursos Humanos da empresa, Patrícia Ruppel, as áreas de desenvolvimento de aplicativos e de ciências de dados já apresentavam uma tendência de crescimento desde 2019.

PUBLICIDADE  

A Gateware realiza o processo de alocação de profissionais de tecnologia em grandes empresas de acordo com suas demandas. É comum a contratação de colaboradores para projetos específicos por tempo determinado, com possibilidade de flexibilização. Dessa maneira, ao final de um projeto o profissional pode ser deslocado para outros e, se houver a possibilidade, ser contratado em definitivo. Todos os profissionais alocados pela Gateware são acompanhados e possuem um controle de acompanhamento de metas e resultados em conjunto com o gestor responsável.

Segundo Patrícia, esse é um modelo muito adotado porque oferece segurança para a empresa, especialmente por conta da expertise da Gateware. “A empresa tem poucos riscos. Nós elaboramos o processo seletivo e ela seleciona o profissional, enquanto nós cuidamos de questões burocráticas em relação à saída do profissional, por exemplo. Além disso, a empresa não tem qualquer problema em relação à legislação trabalhista”, afirma.(Com assessoria de imprensa)

Previous Google promove rodas de conversas sobre eleições de 2020
Next Personalização é a nova tendência do e-commerce

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *