Empresa oferece curso de vendas de serviço de TV para ISPs


Com o mercado em expansão, os provedores regionais de internet passaram também a investir em outros serviços, como televisão por assinatura. A estratégia deu certo e fez com que os ISPs (Internet Service Providers) se tornassem uma alternativa aos grandes players que comercializam pacotes de TV paga. Para auxiliar neste processo, foi criado recentemente o curso de capacitação à distância “Como vender TV por assinatura?”, em uma iniciativa conjunta da MultTV, companhia especializada em compartilhamento de headend, e do IBNVendas – Instituto Brasileiro de Negociação e Vendas.

O curso é dividido em três etapas, que abordam os temas: vendas em geral, mercado de TV por assinatura e modelo estratégico de comercialização (funil de vendas). Todo o conteúdo fica disponível na plataforma IBN Vendas e, além do material didático, os profissionais podem ter acesso às atividades e consultorias com os docentes.

“Sempre digo que o nosso EAD não é tão “D” quanto o nome sugere, porque embora o profissional em treinamento possa fazer os exercícios à distância e no seu tempo, ele tem prazos a serem cumpridos e, nas atividades práticas, recebe um feedback de seu tutor. Os exercícios práticos, aliás, fazem com que o aluno teste o método e a teoria em seu cotidiano”, explica Mario Rodrigues, CEO do Instituto Brasileiro de Negociação e Vendas.

PUBLICIDADE  

Ao final do treinamento, todos os participantes recebem um certificado e saem preparados para vender, por meio de estratégias de conhecimento, habilidade e atitude.

Para mais informações sobre os treinamentos desenvolvidos pela MultTV, os operadores podem entrar em contato pelo e-mail: contato@multtv.com.br

(Com assessoria de imprensa)

Previous Agrotic 2020 vai debater políticas públicas e financiamento em inovação
Next Wirelink anuncia nova ampliação do backbone

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *